terça-feira, 10 de novembro de 2009

MEMORIAL DE LEITURA

Assim que aprendir a decodificar as palavras na minha segunda série,Sempre tive um incentivo das professoras que passaram pela minha vida. Tanto que na quarta série, eu ganhei um concurso de redação promovido pela empresa da fazenda Colonial. Mas foi logo depois que concluir o ensino medio e comecei a faculdade, que cresceu em mim o gosto pela leitura, pois descobrir o fantastico mundo da leitura. Tenho um sede de conhecimento e sei que será saciada pela pratica de leitura. Acredito que a pessoa que ler esta a frente, e tem mais conhecimento do que o não-leitor. Apresento o nome de alguns livro que já li, pois, não consigo me lembrar de todos, esse fazem parte da minha pequena biblioteca pessoal.
Dom Casmurro- Machado de Assis
Pais brilhantes/Professores fascinantes-Augusto Cury
12 semanas para mudar uma vida- II
O mestre do amor- II
O mestre da vida- II
O mestre inesquesivel- II
Superando o carcere da emoção II
Voce é insubstituivel- II
Dez leis para ser feliz II
Nunca desista dos seus sonhos II
Filhos brilhantes/Alunos fascinantes II
Codigo da inteligencia II
Decifrando o enigma do eu - Jonh Power
Jesus o maior psicologo que ja existiu - Mark W. Baker
Biblia sagrada (inteira)
Na escola dos santos doutores- Felipe Aquino
Namoro II
Liturgia II
Quem me robou de mim- Fabio de melo
O tratado da verdadeira devoção
Reiflama o carisma- Pe. Jonas
Eucaristia nosso tesouro II
Considerai como cresce os lirios-II
Vocaçao:Um desafio de amor II
Musico em ordem de batalha II
O monge e o executivo
A sabedoria dos monges na arte de liderar pessoas - Anselm Grun
O diabo e o exorcismo - Elias Vella
Familias restauradas - Pe. Léo
Buscai as coisa do alto - II
Homens e mulheres restaurados II
Sede fecundos - II
Cheia de graça - II
Oratoria sacra I,II- Dercides Pires da Silva
Memorização p/ aprender idiomas - Marcos da Costa Gois
Quem ama educa - Içami tiba
A cura da ferida interiores - Maria Eunice
Jovens :formação afetiva e sexual - Alírio José Pedrini
Como ser um bom pregador - João Mohama
Quando só Deus é a resposta - Marcio Mendes
Quanto pior a pessoa com quem voce vive melhor para voce - Alir Sangiotto
Jesus Cristo é Deus? - José A. Laburu
Cura e salvação - Amaury L. veloso
PHN - Dunga
O músico e a arte de servir a Deus - Eduardo Issa e Rosanildo Queiroz
Educação a soluçao esta no afeto - Gabriel Chalita ( estou lendo)
Filhos autônomos, filhos felizes - Cris poli ( estou lendo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário